extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

ead matA UninCor implantará, a partir de 2016, um novo modelo nos cursos de graduação e disciplinas ofertadas na modalidade a distância. Batizada como EaD⁺, a plataforma permite que os estudantes tenham maior flexibilidade, comodidade e liberdade, com um preço acessível e o suporte de profissionais altamente capacitados.

Por meio do EaD⁺o aluno pode escolher em qual prazo deseja concluir a carga horária total de suas disciplinas, por qual grupo de disciplinas prefere começar seus estudos e pode agendar a data e o local em que realizará as avaliações presenciais.

O Gestor de Educação à Distância da UninCor, Prof. Me. Lúcio Henrique de Oliveira, junto à Reitora Prof. Dra. Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, apresentou a plataforma digital aos Coordenadores dos cursos durante reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo Lúcio, o modelo inova ao permitir que a educação à distância aconteça verdadeiramente a qualquer tempo e lugar. “O EaD⁺ oferece a liberdade que o ensino a distância precisa, aliada ao trabalho dos bons profissionais da UninCor que atuarão  na produção e mediação das disciplinas, no acompanhamento aos alunos e no suporte técnico e pedagógico necessários”, afirmou.

Para 2016 a UninCor oferta mais de 1500 vagas distribuídas em oito cursos, 100% a distância. Os cursos abrangem os graus de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo e duram de 4 a 10 semestres. Além dos tradicionais cursos de Administração, Música e Pedagogia, a instituição oferece agora as formações nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Marketing.

Nos próximos dias o modelo será apresentado à comunidade acadêmica através de um portal específico, aguarde!

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code