extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

ead matA UninCor implantará, a partir de 2016, um novo modelo nos cursos de graduação e disciplinas ofertadas na modalidade a distância. Batizada como EaD⁺, a plataforma permite que os estudantes tenham maior flexibilidade, comodidade e liberdade, com um preço acessível e o suporte de profissionais altamente capacitados.

Por meio do EaD⁺o aluno pode escolher em qual prazo deseja concluir a carga horária total de suas disciplinas, por qual grupo de disciplinas prefere começar seus estudos e pode agendar a data e o local em que realizará as avaliações presenciais.

O Gestor de Educação à Distância da UninCor, Prof. Me. Lúcio Henrique de Oliveira, junto à Reitora Prof. Dra. Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, apresentou a plataforma digital aos Coordenadores dos cursos durante reunião ocorrida na tarde desta quinta-feira (12).

Segundo Lúcio, o modelo inova ao permitir que a educação à distância aconteça verdadeiramente a qualquer tempo e lugar. “O EaD⁺ oferece a liberdade que o ensino a distância precisa, aliada ao trabalho dos bons profissionais da UninCor que atuarão  na produção e mediação das disciplinas, no acompanhamento aos alunos e no suporte técnico e pedagógico necessários”, afirmou.

Para 2016 a UninCor oferta mais de 1500 vagas distribuídas em oito cursos, 100% a distância. Os cursos abrangem os graus de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo e duram de 4 a 10 semestres. Além dos tradicionais cursos de Administração, Música e Pedagogia, a instituição oferece agora as formações nas áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Marketing.

Nos próximos dias o modelo será apresentado à comunidade acadêmica através de um portal específico, aguarde!

tres coracoes

caxambu