Na última quarta-feira [17], a UninCor reuniu empresários, consultores de negócios e estudantes para um Café Empresarial de apresentação do Unintec – Colégio Técnico da UninCor e do UninCor in Company.

Na oportunidade, o Diretor Executivo da UninCor, Túlio Romano, comentou que “estes novos projetos são investimentos que estamos fazendo para formar e capacitar cada vez mais e melhor as pessoas para o mercado de trabalho. O UninCor In Company vem aprimorar e estender o conhecimento de gestores, colaboradores e funcionários das empresas; enquanto o UninTec traz um conceito de cursos técnicos diferenciados com foco na empregabilidade”.

UninCor in Company
O UninCor in Company oferece projetos, treinamentos e planejamentos direcionados para empresas que possam ser traduzidos em vantagens competitivas no mercado. Entre os serviços disponíveis estão cursos customizados e corporativos, palestras, pesquisas de mercado e consultoria. Os interessados em saber mais sobre os cursos e agendar uma visita dos consultores, basta entrar em contato através do telefone 3239 1276.

UninTec
O Colégio Técnico da UninCor vem com uma proposta de ensino profissionalizante com um aprendizado focado e direcionado para a empregabilidade. O UninTec está com inscrições abertas para cursos de Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico de Prótese Dentária. Além das aulas com professores qualificados e acesso a conteúdos especializados, os cursos contam com toda estrutura de laboratórios, biblioteca e ambientes de pesquisa que abrangem os conhecimentos teóricos e práticos para a formação dos estudantes. As inscrições podem ser realizadas através do site www.unintec.unincor.br. Mais informações pelo telefone 3239 1220.