A ENSINARE é uma publicação vinculada ao Programa de Mestrado Profissional em Gestão, Planejamento e Ensino da Universidade Vale do Rio Verde (UninCor). Prioriza publicações nas linhas de pesquisa: Formação de Professores e Ação Docente; e Gestão Empreendedora do Ensino. Tem periodicidade semestral com edições especiais temáticas, publicadas esporadicamente.

Confira

Revista da Universidade Vale do Rio Verde é uma publicação interdisciplinar de divulgação científica, vinculada à Universidade Vale do Rio Verde (UninCor). Tem como objetivo fomentar a produção e a disseminação de conhecimento nas áreas de atuação da UninCor, bem como divulgar trabalhos de discentes, docentes, pesquisadores internos e externos. A periodicidade da revista é semestral com edições especiais temáticas, publicadas esporadicamente.

Confira

A Revista de Iniciação Científica da Universidade Vale do Rio Verde é voltada à publicação de trabalhos científicos desenvolvidos por acadêmicos, sob a orientação de seus professores, em todas as áreas do conhecimento, contempladas nos diversos cursos de graduação oferecidos pela UninCor.

Portal de Periódicos da Capes

Portal Periódicos de Minas