XX Encontro de Iniciação Científica, V Mostra de Extensão, V Encontro de Pós Graduação e XXXV Mostra Científica do Colégio de Aplicação da UninCor

APRESENTAÇÃO

A Universidade Vale do Rio Verde (UninCor) e o Colégio de Aplicação, por intermédio da Comissão Organizadora, promove nos dias 19 a 23 de novembro de 2018, a Semana de Pesquisa e Extensão, com o tema: Educação, Bem Estar e Consumo Sustentável.

Data da Apresentação: Graduação/Extensão - dia 20

Data de Apresentação: Graduação/Extensão - dia 21

Data de Apresentação: Graduação/Extensão - dia 22

Data de Apresentação: Pós-Graduação/Todas as áreas - dia 23

OBJETIVO DO EVENTO

Evento de natureza científica, com o objetivo de incentivar a pesquisa e ações extensionistas no âmbito acadêmico, promovendo a socialização do conhecimento entre universitários, professores, alunos do colégio e comunidade.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site  da instituição   clicando aqui. O prazo para inscrições e submissões de trabalhos será até o dia 15/09/2018. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (para alunos da graduação) e de R$ 25,00 (para alunos da pós-graduação ) por autor, dando direito a participação nas solenidades do evento e certificado. No caso de algum outro autor de trabalho já submetido tiver interesse em participar das solenidades do evento e obter o certificado, o mesmo deverá se inscrever no evento, pagando a referida taxa, mas sem necessidade de submissão de novo trabalho. Os trabalhos poderão ser realizados por até 7 autores. O pagamento da inscrição é requisito básico para a aceitação da mesma. Inscrições não pagas até a data limite, não serão aceitas. Todos os campos da inscrição deverão ser preenchidos, ressaltando que a inscrição será confirmada por meio do email cadastrado (o email deve ser cadastrado com letras minúsculas).

SUBMISSÃO DOS TRABALHOS

A submissão de trabalhos deverá ser feita pelo envio de resumo simples, que deverá conter no mínimo 1500 e no máximo de 3000 caracteres (pontos e vírgulas entram na contagem). O resumo não deverá conter parágrafos e espaçamentos desnecessários ou divisões, sendo apresentado em bloco único.  A aceitação dos resumos estará condicionada à aprovação por parte de avaliadores nomeados pela Comissão Organizadora. Os trabalhos aprovados serão apresentados em formato de PÔSTER, conforme modelo disponibilizado aqui.

Para os trabalhos não aceitos, não haverá reembolso da taxa de inscrição.

PÔSTER (Banner)

Serão confeccionados no tamanho de 90 cm de largura, por 130 cm de altura. Poderá ser impresso em qualquer material, desde que respeite as medidas e o padrão conforme modelo abaixo. No rodapé do Painel existe um campo para que se possa divulgar algum patrocinador. Esta modalidade concederá um certificado de 15 horas. Pode-se acrescentar figuras/fotos ao modelo, desde que seu orientador concorde e que seja pertinente ao assunto. Também é possível efetuar a alteração de tópicos, conforme o orientador achar melhor.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO

Pôsters (Banners) fora do padrão aqui estabelecido não serão expostos e não será concedido o certificado para o(s) participante(s).
Somente tem direito ao certificado de apresentação de trabalho as pessoas que apresentarem seus trabalhos no dia do evento.

EFETUE AQUI SUA INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA VER O EDITAL