aula vocacional

Além do projeto profissões, que envolve palestras com pessoas de destaque na carreira, os alunos participam também de orientações vocacionais, com o curso de Psicologia, da UninCor.

Deu início, nesta semana, o projeto de orientação vocacional com os estudantes do turno matutino, do ensino médio. Desde o primeiro ao terceiro ano, os estudantes participam voluntariamente de ações que ajudam a escolher o que seguir após a conclusão dos estudos no colégio.
Em parceria com o curso de Psicologia da UninCor, os futuros psicólogos elaboram atividades práticas e palestras sobre como escolher a carreira, o que fazer no futuro orientam nas dificuldades em qual universidade estudar, ou até mesmo dúvidas de seguir ou não a vontade dos pais.