aulas-práticas

Utilizando os recursos da universidade os alunos participam de aulas práticas, elaboradas pelos professores de matemática e química, que fazem a diferença  na hora de aprender.

Os professores Rober Naves e Viviane Pessoa elaboraram, nesta semana, algumas aulas diferentes para os estudantes do 6º ano, fundamental II e do 2º ano do ensino médio. Na matemática eles estudaram a origem do Tangram e montaram um modelo para os demais estudantes do colégio aprenderem, utilizando as diversas formas geométricas. Já na aula da profa. Viviane, os estudantes foram para o laboratório e trabalharam com várias soluções e misturas, além de estudar os PH das soluções.

Um dos diferencias do Colégio de Aplicação é a utilização dos mesmos laboratórios da UninCor, que possuem materiais e equipamentos modernos e com as exigências do mercado de trabalho, justamente para preparar o aluno para a vida profissional, seja na área que ele escolher.

As fotos das atividades estão disponíveis no facebook do colégio. Aplicação UninCor