festa-das-maes

A festa em comemoração ao Dia das Mães foi um sucesso com as apresentações dos estudantes do colégio. Tudo foi preparado com muito carinho para as estrelas da noite.

A evento que aconteceu na última sexta-feira (08), reuniu alunos e seus familiares. Foram preparadas várias homenagens para as estrelas do mês, nossas mães.

As apresentações começaram com os “caçulinhas”, alunos do maternal, que declaração todo seu amor através de um versinho e da música Você é meu mundo. O infantil ainda dançou e cantou outras canções como Mamãe Bela Flor e Tem que ser Você.

O fundamental trouxe belas apresentações musicais com as músicas Fico assim sem você, Quando te vi e Mãe do artista Rick e Renner. O terceiro ano inovou e apresentou um vídeo com várias declarações de amor dos filhos para as mamães.

Além das apresentações das salas, as alunas também encantaram a noite com o balé clássico, dança cigana e o jazz, ensaiados pela profa. Vanja Ferreira. Já os alunos do matutino preparam um tango com zumba para se apresentarem.

Também abrilhantaram a noite os artistas: Lucas Carvalho e Matheus Ferreira, do 3º ano do ensino médio, Paulo de Barros e Rodrigo Azambuja. Todos eles trouxeram seus talentos através do teatro, poesia, saxofone e música para a festa.

Para saber mais como foi o evento, confira todas as fotos no facebook do Colégio: Aplicação UninCor