encontro de pais

Troca de experiências entre pais, professores e gestores, sobre a tecnologia e a sociedade, marcaram a noite desta segunda-feira, no Colégio de Aplicação.

Aconteceu no dia 04 de maio, no Salão Nobre da UninCor, o primeiro encontro de pais, professores e gestores do Colégio de Aplicação. O evento teve como tema "A influência da tecnologia na sociedade" e foi um debate, conduzido pela profa. Vanja Ferreira, em que os pais e professores colocaram as diversas situações, que acontecem em casa, com o uso de celulares, notebooks, computadores, tablets e vídeo games.

Foram abordados os pontos positivos da tecnologia e internet, mas também questionados o uso excessivo destes meios que estão prejudicando a concentração e desenvolvimentos dos estudantes.

Estes encontros acontecerão uma vez ao mês. Os próximos temas serão escolhidos pelos pais e também podem ser enviados para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..