No dia 24 de abril, o Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF), da UninCor recebeu a vista da coordenadora nacional do programa, Ana Paula Sacchi Kuhar, e do auditor fiscal da Receita Federal na agência Varginha, Eduardo Antônio Costa. O encontro teve como objetivo conhecer as instalações do NAF na universidade, acompanhar o desempenho do núcleo, além de definir e elaborar metas para o projeto.

visita naf nacionalO NAF é uma parceria entre a Receita Federal e as instituições de ensino superior, cujo objetivo é oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo como, por exemplo, regularização de CPF e consulta de situação fiscal.

“A visita dos representantes da Receita Federal em nosso escritório é o reconhecimento de um trabalho sério que o curso, alunos e colegiado tem desenvolvido na prestação de serviços à comunidade de Três Corações e cidades vizinhas. Nos últimos dois meses, nos dedicamos ao Imposto de Renda pessoa Física e, em maio, estaremos focados nas declarações no MEI. Nosso escritório está se tornando um diferencial na formação de nossos alunos e na aproximação de nossa profissão à sociedade”, analisa a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Kênia Mendes.