Em comemoração ao Dia do Administrador e do Contador a UninCor realizou, no dia 03 de outubro, uma palestra reunindo estudantes e professores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, no Salão Nobre da universidade.

O evento abordou o tema "Tudo ao seu alcance: o poder em suas mãos", pelo palestrante André Tomé, professor universitário, coach profissional, escritor e psicólogo.

Segundo a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Kênia Mendes, o objetivo é fazer com que os alunos, durante sua formação acadêmica, construam uma postura profissional de excelência. "Atualmente muitas pessoas são contratadas por suas habilidades técnicas, mas acabam demitidas pela incapacidade de se adaptarem às exigências do mercado. Formamos gestores que estarão à frente de grandes organizações futuramente, por isso estamos preocupados em preparar nossos alunos e torná-los profissionais completos", comenta.

"A palestra elevou a autoestima dos nossos estudantes e mostrou que precisamos melhorar a cada dia, nos tornando capazes, humanos, coerentes e afinados para conquistar um futuro, que começa hoje", complementa o Coordenador do Curso de Administração, professor Lourival Eustáquio de Melo.