A UninCor e o Colégio de Aplicação já estão com inscrições abertas para o Pré-Enem 2018. As aulas terão início no dia 1º de agosto e vão até as vésperas do Enem que, neste ano, será realizado nos dias 4 e 11 de novembro.

Com um material didático exclusivo organizado pelos professores com conteúdos, questões e simulados voltados especificamente para o Enem, você se prepara melhor para o exame que é uma das principais formas de acesso ao Ensino Superior em todo o Brasil.

O Pré-Enem 2018 busca proporcionar aos alunos o aprimoramento das habilidades exigidas no Exame. São aulas complementares com o intuito de fixar os conteúdos, esclarecer dúvidas e revisar exercícios e tópicos importantes para conquistar um bom desempenho na prova.

Estude conosco e seja o protagonista de uma história de sucesso! As aulas serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h40 e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Colégio de Aplicação. Para mais informações, basta entrar em contato através do telefone 3239 1220.

 Clique aqui para se inscrever

Pre Enem   UninCor