O Curso de Ciências Contábeis da UninCor realizou na última semana a entrega de mais uma cadeira de rodas adquirida através da arrecadação de lacres de alumínio. A campanha do Lacre Amigo, desenvolvida em parceria com a concessionária Arteris, é uma iniciativa promovida pelo curso e que visa promover a responsabilidade social e a sustentabilidade envolvendo os alunos em boas ações para ajudar o próximo.

A cadeira de rodas foi doada para Cleusa Maria Avellar, avó do acadêmico da UninCor Bruno Prado. "Em nome de minha família gostaria de agradecer a atenção e doação da cadeira de rodas. Temos momentos na vida que são difíceis de enfrentar e um deles é a doença. Parabenizo todos que tiveram a iniciativa do lacre amigo que dará muita alegria a minha avó. Sei que Deus continuará a abençoa-los nesta missão de ajudar ao próximo", comentou o estudante que veio buscar a doação acompanhado do pai Cleverton Avellar Graciano.

Esta já é a segunda Cadeira de Rodas doada pelo curso este ano. A primeira foi entregue durante a Jornada Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis realizada de 10 a 15 de abril na universidade. "Desejamos com esse projeto ajudar famílias que, em momentos difíceis, possam receber esse nosso carinho em forma de doação. E convido a todos que participem com a gente", comentou a Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, professora Kênia Mendes, durante a entrega.

Para conseguir uma cadeira de rodas é preciso arrecadar o equivalente a 140 garrafas pet de 2 litros cheias de lacres de alumínio. Para contribuir com a campanha, basta entregar o material na coordenação do curso de Ciências Contábeis. Para saber mais sobre o projeto, o telefone de contato é o 3239 1282.

contabeis cadeira rodas