A OAB - Ordem dos Advogados do Brasil divulgou, em março, o índice estatístico de aprovados do Exame de Ordem Unificado XXIII, referente ao resultado de outubro de 2017.

Os dados demonstraram que o Curso de Direito da UninCor teve o maior aproveitamento entre as universidades particulares do Sul de Minas, com 24% de aprovação dos estudantes. O Coordenador do Curso de Direito da UninCor, professor Leiner Marchetti Pereira, comemorou o desempenho dos alunos. "Atribuo este bom resultado a um conjunto de fatores, o comprometimento e qualidade dos professores quanto às aulas ministradas, realização de variadas atividades específicas de capacitação aos alunos, melhoria na infraestrutura da Instituição e aprimoramento das atividades de estágio supervisionado", comentou.

A página oabmg.org.br publicou também o resultado do XXIV Exame de Ordem Unificado. A aprovação no exame é fundamental para que os bacharéis em Direito possam demonstrar sua capacitação, conhecimentos e práticas necessárias ao exercício da advocacia."Em médio prazo, iremos atingir patamares ainda maiores, onde nos próximos concursos do Exame de Ordem, teremos grande parte dos alunos que ingressaram após a reestruturação do Curso de Direito da UninCor", acrescentou o Coordenador.

unincor tc