O Curso de Estética e Cosmética da UninCor promoveu, de 03 a 06 de outubro, mais uma Jornada Acadêmica e reuniu especialistas de diversas áreas para o ciclo de palestras com alunos e professores do curso. O evento teve o intuito de ampliar os conhecimentos dos futuros profissionais da área e proporcionar experiências que oportunizam as formas de ver a Estética no dia a dia.
 
Durante a programação, os alunos participaram de diversas atividades e palestras com temas bem amplos para a carreira, com procedimentos estéticos faciais e corporais, como método Haguihara, criofrequência, microagulhamento, dermopuntura, microputuração e também tiveram a oportunidade de compreender melhor a técnica de hipnose na observação do ser, com influência da autoestima.
 
O envolvimento dos alunos, tanto na organização quanto na participação do evento, foi fundamental para que a programação fosse bem desenvolvida. “Nós buscamos sempre trazer novidades dentro da área para ampliar a vivência acadêmica dos nossos estudantes. É importante eles dominarem vários tipos de técnicas dentro da profissão para buscarem uma formação mais abrangente e diversificada”, comentou a Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética, professora Fernanda Marques.