A UninCor anunciou ontem, 27, junto aos colaboradores, no Salão Nobre, em Três Corações, os novos membros da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes.

De acordo com o presidente da CIPA 2017/2018, Marcelo Souza, responsável pelo Departamento de Infraestrutura, essa será uma "gestão participativa com apoio dos colaboradores buscando sempre contribuir com a segurança, sustentabilidade e bem-estar no ambiente de trabalho de forma preventiva, buscando a minimização de riscos e a conscientização do trabalhador".

Na oportunidade, o Presidente do Conselho Deliberativo da FCTE, Ubsclender Carneiro Pereira, cumprimentou os novos membros e agradeceu o trabalho e o empenho de todos os colaboradores da IES. "Nenhum cargo ou função tem uma importância maior que o do outro. Todos merecem o reconhecimento pelo que vêm desempenhando na UninCor e são responsáveis pelo crescimento da instituição", comentou.

Na sequência, os participantes acompanharam palestras sobre "Saúde e Segurança no Trabalho" proferida pelo colaborador Hudson Rocha de Oliveira, e sobre "Sustentabilidade", com o colaborador Fernando Caio Elias Silva.

Para a Gestão 2017/2018 foram nomeados os seguintes membros:

Departamento de Infraestrutura - Marcelo Souza - Presidente
Coordenador do Curso De Engenharia Ambiental e Sanitária - Luiz Antônio Andriatta Ayres - Vice-Presidente
Recepção da Reitoria - Gabrielly Aparecida Gallo - Secretária

Titulares
Infraestrutura - Ítalo Lucas Ribeiro
Serviços Gerais - Elisângela Martins da Silva
Ouvidoria - Fabiana Aparecida Novais
Recursos Humanos - Thainara Cazelato Couto

Suplentes
Central de Atendimento ao Aluno - Hudson Rocha De Oliveira
Curso de Educação Física - Helder Francis Lima Araujo
Fazenda da Unincor - Amanda Fernandes
Arquivo e Patrimônio - Alessandra Aparecida Vanoni
Curso de Odontologia - Fernanda Valadão