A UninCor recebeu na manhã deste último sábado, 16, a visita dos egressos do Curso de Odontologia - Formandos 1987. O reencontro foi marcado por grandes emoções e lembranças da época que eram estudantes. 
 
A visita, depois de 30 anos de formados, foi marcada por diversas recordações, a Supervisora de Estágios, professora Simone Cerqueira Ferreira, que também formou com a turma, ficou feliz em poder receber os antigos colegas de graduação e fez questão de homenagear os professores da época. "Foi um prazer imenso rever todos e relembrar os momentos que vivemos em nosso tempo de estudantes e citar nossos antigos mestres, responsáveis por nossa formação profissional. A história da UninCor passa também pelos seus alunos e reencontrar essa turma aqui hoje é motivo de grande alegria", comentou. Os egressos conheceram as novas  instalações da universidade, os laboratórios, a Clínica Odontológica e contaram com a presença e prestígio do professor Danilo Silveira Pelúcio, que foi docente da turma, e que ainda continua  na instituição lecionando a disciplina de Anatomia e Escultura Dental.
 
Os egressos ficaram surpresos com a transformação da UninCor que, à época, ainda era o Instituto Superior de Ciências, Letras e Artes de Três Corações - INCOR .  “O lugar está muito agradável, o consultório com tecnologia de ponta, e com certeza não deixa a desejar da nossa época”, contou Luiz Rogério Valim Costa que, atualmente, é especialista em Odontologia Restauradora. 
 
Os antigos estudantes vieram de várias partes do país. Dulcinéia Vaz Ayub, que se especializou em odontopediatria, veio do Mato Grosso do Sul, para participar desse dia contemplado de muitas alegrias e saudades. Ela conta que este momento “valeu cada minuto, valeu todo o esforço, valeu tudo. A emoção de reencontrar e lembrar com essa energia tão gostosa. Está todo mundo feliz, todo mundo em paz, alegre, essa alegria contagia”.