O Núcleo de Práticas Administrativas da UninCor realizou, no último sábado, 16, o Projeto Jovem Esperança - Curso de Capacitação para o Primeiro Emprego.

Com apoio do Coordenador do Curso de Administração, professor Lourival Eustáquio de Melo, e do professor Samuel Carvalho, que coordena o NPA, os alunos participantes tiveram curso de Marketing Pessoal, promovido pelo professor Nivaldo Silva, e de Técnicas para o Controle de Ansiedade, proferido pela graduanda do Curso de Psicologia Kamila Lima.

O projeto, desenvolvido em parceria com a UninCor Empregos e Núcleo de Gestão de Pessoas da universidade, visa incentivar e a apoiar o crescimento profissional de jovens, com idades entre 16 e 18 anos, de escolas públicas de Três Corações através de cursos, palestras e orientações para que busquem melhores oportunidades e sejam inseridos no mercado de trabalho.