APRESENTAÇÃO

A Universidade vale do Rio Verde (UninCor), por intermédio da Comissão Organizadora, promove nos dias 20 a 23 de novembro de 2017, o XIX Encontro de Iniciação Científica e IV Mostra de Extensão. E também o IV Encontro de Pós Graduação da UninCor.

Trabalhos Selecionados para Apresentação dia 21 de novembro - Terça-Feira

Trabalhos Selecionados para Apresentação dia 22 de novembro - Quarta-Feira

Trabalhos Selecionados para Apresentação dia 23 de novembro - Quinta-Feira

OBJETIVO DO EVENTO.

Evento de natureza científica, com o objetivo de incentivar a atividade científica e ações extensionistas no âmbito acadêmico, disseminando a socialização do conhecimento entre universitários, professores e comunidade. Qualificar o corpo docente e discente de graduação e pós-graduação seguindo o processo de formação contínua.

ORGANIZAÇÃO DO EVENTO.

As inscrições serão realizadas através deste site e somente através deste.
As inscrições para apresentação de trabalhos serão até o dia 24/09/2017. O valor da inscrição será de R$ 20,00 (Vinte Reais) para graduação e R$ 35 (Trinta e Cinco Reais) para pós-graduação por autor, dando direito a participação nas solenidades do evento. O pagamento da inscrição é requisito básico para a aceitação da mesma. Inscrições para apresentação não pagas até a data limite, não serão aceitas.

ORGANIZAÇÃO METODOLÓGICA DOS TRABALHOS.

Os trabalhos apresentados, serão em formato de PAINÉIS conforme modelo disponibilizado. Os trabalhos poderão ser realizados por até 7 autores.
Todos os campos da inscrição deverão ser preenchidos, uma vez que a inscrição será confirmada através do email cadastrado (o email deve ser cadastrado com letras minúsculas). O resumo deverá conter um mínimo de 1500 e um máximo de 3000 caracteres (pontos e vírgulas entram na contagem). Não deverá conter parágrafos e espaçamentos desnecessários, bem como, nenhuma informação sobre: Título, integrantes do grupo, orientadores, a metodologia utilizada em forma de tópicos como: objetivos gerais e específicos, ou qualquer outra informação deste cunho, porém, nada impede que estas informações estejam contidas no contexto geral do resumo.

Podem se inscrever professores, alunos e ex-alunos de graduação e pós-graduação que estejam, preferencialmente, vinculados a uma instituição de ensino e/ou a Grupos de Pesquisa;

Não é possível cadastrar outros autores ou alterar dados dos autores já cadastrados após finalizada a inscrição. O mesmo vale para todas as informações fornecidas durante a inscrição;

Pode haver um ou mais autores para cada trabalho inscrito no Encontro (limitado ao número máximo de 07 autores por trabalho);

Qualquer um dos Autores cadastrados na inscrição pode realizar a apresentação presencial do trabalho.

Para os trabalhos não aceitos, não haverá reembolso da taxa de inscrição.

PAINÉIS

Serão confeccionados no tamanho de 90cm de largura, por 130 cm de altura. Poderá ser em qualquer material, desde que respeite as medidas e o padrão conforme modelo abaixo. No rodapé do Painel existe um campo para que se possa divulgar algum patrocinador do banner.

Esta modalidade concederá um certificado de 15 horas.

Pode-se acrescentar figuras/fotos ao modelo, desde que seu orientador concorde e que seja pertinente ao assunto. Também é possível efetuar a alteração de tópicos, conforme o orientador achar melhor.

Deverá ser confeccionado obedecendo o modelo padrão a ser visualizado

CLIQUE NO LINK PARA BAIXAR O MODELO EM POWERPOINT Iniciação Cientifica

CLIQUE NO LINK PARA BAIXAR O MODELO EM POWERPOINT Pós Graduação

Painéis fora do padrão aqui estabelecido, não serão expostos e não será concedido o certificado para o(s) participante(s).

COMISSÃO ORGANIZADORA

Prof.Dr. Maurício Cezar Resende Leite Junior
Prof.Dr. Alexandre Tourino Mendonça
Profª. Drª. Maria Alice Fernandes Corrêa Mendonça
Prof. Dr.Renan Belmonte Mazzola
Profª. Drª. Eliana Alcantra

Somente tem direito ao certificado as pessoas que apresentarem seus trabalhos no dia do evento.

- Clique no link abaixo para realizar a sua inscrição para o evento -