O Curso de Agronomia e o Núcleo de Estudos e Pesquisas Agrícolas - Nepac promoveram a Jornada Acadêmica do curso durante toda a semana, de 29 de maio a 02 de junho, no Salão Nobre da UninCor.

O evento reuniu os estudantes, docentes, egressos, profissionais de mercado e pesquisadores com uma programação intensa de palestras e mesas redondas abordando os mais variados temas como aviação agrícola, manejo de equinos, agronegócio e transgênicos.

A Jornada, além da troca de experiência, vivência acadêmica e networking, contribuirá com a doação de alimentos para instituições filantrópicas da cidade. Durante todos os dias de evento, foram arrecadados mais de 500kg de alimentos que serão entregues na próxima semana. "Foi uma semana de extremamente proveitosa. A programação contribuiu com o aprendizado do aluno, sua formação profissional e, também, com a responsabilidade social", comentou o Coordenador do Curso de Agronomia, professor Ramiro Machado Rezende.