Em reunião realizada nesta segunda-feira, 13, com os membros do Rotary, de Três Corações, o Diretor Geral da FCTE/UninCor, professor Leandro Rodrigues de Souza, foi convidado a participar e apresentar informações sobre os investimentos e o desenvolvimento da Universidade nos últimos anos.

O Presidente do Rotary Três Corações, Luis Eduardo Costa Pereira, e o Governador Assistente do Distrito 4560, da Regional de Varginha, Claudinei Camargo, acompanharam com os rotarianos a apresentação. Na oportunidade, foram relatados os principais investimentos realizados na UninCor nos últimos anos e como o reposicionamento da Universidade, projetos desenvolvidos junto à comunidade, atendimentos gratuitos oferecidos e de responsabilidade social têm promovido o desenvolvimento da Instituição, melhorado a formação acadêmica dos alunos e contribuído com o crescimento da cidade e da região.

Em conversa com o presidente do Rotary, o Diretor Geral, professor Leandro Rodrigues, comentou que a proposta é estreitar as relações entre as duas instituições, otimizando ações sociais e ampliando projetos voltados para a Educação. "Realmente foi gratificante poder compartilhar ideias e projetos para pessoas que têm uma contribuição tão importante para a sociedade empresarial e para a comunidade de Três Corações e região", comentou.