No acordo consta que o Município ficará com o imóvel edificado e com uma área no entorno do prédio e, a UninCor, com a área remanescente do terreno.

O prédio abriga os cursos de Radiologia e Educação Física da Universidade e, assim continuará, até total integralização das gradescurriculares e em total respeito aos discentes.

As instalações da UaiTec e da Escola Municipal São Judas Tadeu também continuarão funcionando normalmente em atendimento aos anseios dos cidadãos.

Desta forma, entendemos que o acordo transcorreu de forma justa, beneficiando o município de Pará de Minas e fazendo jus à história de sucesso firmada durante anos entre UninCor e a cidade que nos acolheu sempre tão bem!

A universidade reforça todo o cuidado, dedicação e comprometimento do corpo técnico-administrativo e docente para com os acadêmicos e para com a comunidade paraminense.

A UninCor agradece a todos que confiam em seu trabalho e compromisso em prol da educação e da formação de profissionais competentes para o mercado de trabalho.

Aproveita para esclarecer que tem grande apreço pela cidade de Pará de Minas e tem a certeza do seu crescimento e destaque na região centro oeste de Minas Gerais.