vestibular unincor pamela

A UninCor abre inscrições para o Vestibular 2018 para quem busca uma formação no Ensino Superior. Em Pará de Minas, os interessados podem optar pelos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.

ensino eadNa modalidade EaD, o Processo Seletivo está aberto para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Logística, Marketing, Música e Pedagogia. É preciso consultar o edital para saber a disponibilidade de cursos em cada um dos campi Três Corações, Caxambu, Pará de Minas, Belo Horizonte, Betim ou no pólo Pouso Alegre.

Para oferecer mais comodidade para quem quer ingressar na universidade, os interessados poderão escolher entre as Provas Agendadas e Online, ou por análise de nota do Enem. Pela modalidade Online, é possível fazer a prova quando e de onde preferir através do acesso ao sistema, que é liberado assim que confirmada a inscrição. A opção Agendada também é viável para quem quer uma flexibilidade de horários para a realização da prova. Neste caso, ela pode ser realizada às terças e quintas-feiras em horários diferenciados para atender a disponibilidade dos candidatos. No acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.

O seu futuro tem que ser agora! Estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! A UninCor possui convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes, e oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo. A Universidade também adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil.

Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade! Acesse vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002. A Central de Relacionamento também atende pelo Whatsapp (37) 99123 0055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..