Em comemoração ao Dia do Trabalhador, a UninCor promoveu, no dia 1º de maio, uma manhã de atividades gratuitas à comunidade e sócios do Clube Praça de Esportes do Pará. Foram mais de 600 atendidos com as atividades que contribuem com o aprendizado dos alunos e também envolve a responsabilidade social da Universidade através da extensão.

A ação teve participação de estudantes de Enfermagem, orientados pela Coordenadora do Curso, professora Claudine Carvalho, que deram dicas de saúde e aferiram pressão arterial, e de Educação Física, acompanhados pelo professor Jackson Faustino, que realizaram avaliação física, calculo de IMC, e atentaram quanto à importância das atividades físicas regulares, os malefícios do sedentarismo e como manter uma alimentação saudável.

A UninCor e o Clube Praça de Esportes do Pará possuem convênio que permite aos associados descontos especiais nas mensalidades, de até 30%, em qualquer dos cursos de graduação para aqueles que buscam ingresso no Ensino Superior. Para mais informações sobre a parceria e os projetos desenvolvidos no espaço, basta entrar em contato com a secretaria da Universidade através do 37 3232 2089 ou pelo site www.unincor.br.

Publicação: 02 de maio de 2017