O Curso de Pedagogia da UninCor Pará de Minas realizou na última terça-feira, 07, palestra com o psicólogo Marciliano Coelho no auditório da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Abordando a temática "Entre a Falta e o Desejo - A medida certa para educar seus filhos", o convidado traçou um paralelo entre os modelos de criação dos filhos de décadas atrás e dos dias atuais.

Para o professor Pedro Carlos Ferreira Santos, Coordenador Pedagógico da UninCor, o encontro foi importante principalmente para os alunos que vão lidar com a educação nas escolas. "Através de vários exemplos práticos, ele mostrou para os pais e professores e alunos presentes que temos que rever a nossa forma de lidar com a educação dos filhos e dos alunos", comentou.

O palestrante Marciliano Coelho é Psicólogo Clínico e Organizacional e Consultor na área de Recursos Humanos.