O Cruzeiro anunciará na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II, mais um patrocinador para a sequência da temporada. O novo parceiro, porém, tem uma característica especial. A UninCor 5 Estrelas, que vai integrar a camisa do clube, é uma parceria entre a Universidade UninCor e o Instituto 5 Estrelas, com apoio do Cruzeiro.

A nova marca, que também será apresentada nesta terça-feira, ficará acima dos números, nas costas da camisa do Cruzeiro. No duelo diante do Santos, nesta quarta-feira, a Universidade dividirá o espaço com a iPlace, que tem contrato até a próxima quinta. A partir do duelo contra o Bahia, em 19 de agosto, pelo Brasileirão, porém, ela estará sozinha no local.

cruzeiro 5 estrelas

O instituto de educação foi criado em parceria com a Universidade Vale do Rio Verde e gerará recursos para o clube investir no Instituto 5 Estrelas, outra iniciativa do presidente Wagner Pires de Sá. Os torcedores do Cruzeiro que aderirem ao Sócio Institucional terão descontos em cursos de ensino a distância na UninCor. Já os contemplados pelo projeto social poderão ganhar bolsas integrais na universidade.

A UninCor será a oitava empresa a estampar sua marca no uniforme do Cruzeiro. Além da iPlace, já estão no atual uniforme a Caixa Econômica Federal, a Cemil, a Orthopride, a ABC da Construção, além do Supermercados BH, antigo parceiro do clube e 'dono' de dois espaços na camisa – as mangas e a parte abaixo dos números.

Fonte: Superesportes