Estudantes dos 2º e 5º períodos do Curso de Direito da UninCor Caxambu estiveram em Brasília para a comemoração do 29º aniversário da Constituição Federal de 1988, que ocorreu dia 05 de outubro, no Supremo Tribunal Federal.

A solenidade reuniu, entre as autoridades, a presidente do Supremo Tribunal Federal ministra Cármen Lúcia; o presidente do Senado Eunício Oliveira; o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia; deputados constituintes; os ministros do STF; e a procuradora-geral da República Raquel Dodge.

Acompanhados do professor Paulo Afonso Daher Júnior, os alunos também tiveram oportunidade de fazer uma visita guiada no Congresso Nacional. "Os alunos puderam ver na prática os ensinamentos de direito Constitucional e assistir, no STF, um julgamento de grande repercussão, que é a questão da inelegibilidade pela Ficha Suja", comentou o professor.