Estudantes e Professores do Curso de Direito da UninCor Caxambu promoveram, em Aiuruoca, palestra com partidários, vereadores e representantes da comunidade, com informações sobre a Reforma Eleitoral 2015.

O encontro, realizado no último dia 11 de julho, na Casa da Cultura da cidade, levou aos participantes as atualizações referentes ao Código Eleitoral, a Lei das Eleições e a Lei dos Partidos Políticos, que já valem para as Eleições Municipais 2016.

A iniciativa tem a coordenação do professor Paulo Afonso Daher Júnior e é realizada pelos alunos do segundo período do curso de Direito que aproveitaram o ano de eleições municipais e criaram um Grupo de Estudos e Práticas para discutir e analisar as alterações, normas e leis que regem o processo eleitoral brasileiro.