DSC02534

Palestra com Desembargador do TRT-2ª Região/SP reúne estudantes, professores e profissionais do Direito em Caxambu 

 
A palestra com o Desembargador do TRT- 2ª Região/SP, Dr. Sérgio Pinto Martins, no dia 26 de fevereiro, marcou o início do período letivo dos estudantes da UninCor Caxambu e reuniu também professores, profissionais do Direito e membros da comunidade no Salão de Convenções do Hotel Palace.
 
O convidado é Mestre em Direito Tributário e Doutor e Livre Docente em Direito do Trabalho pela USP e um dos principais autores de obras na área do Direito do Trabalho, Processual do Trabalho e Direito Previdenciário. Na ocasião, ele tratou das alterações da Lei do Trabalhador Doméstico e suas implicações na prática principalmente com relação às dificuldades no controle de horas-extras, entrada e saída do funcionário e registro de cartão de ponto.
 
A entrada para o evento foi 2kg de alimentos, revertidos para o Asilo Santo Antônio. O Prof. Paulo Afonso Ribeiro Daher Júnior, Coordenador do Campus, agradeceu "a participação dos alunos de Caxambu e Três Corações, bem como membros da comunidade que prestigiaram a palestra e puderam desfrutar de informações valiosas transmitidas por um especialista da área. Ainda agradecemos pela doação dos alimentos que em muito contribuirá para a entidade beneficiada".