extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A professora Renata Mantovani assumiu, na última segunda-feira (26/08), a reitoria da Universidade Vale do Rio Verde (UninCor), após indicação do conselho deliberativo da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação (FCTE), mantenedora da universidade. A nova reitora foi apresentada pelo corpo diretor da instituição a todos os colaboradores, coordenadores e professores do campus Três Corações, em uma reunião realizada, na tarde de 27 de agosto, no Salão Nobre.

Na UninCor há quatro anos, a nova reitora já ocupou os cargos de coordenadora pedagógica e diretora acadêmica, jurídica e administrativa do campus Belo Horizonte, já que detém experiência na área jurídica, com ênfase em Direito Educacional e Regulatório. Renata Mantovani é advogada, Mestre e Doutora em Direito, doutorado em Direito, com pesquisa realizada na Universidade de Pisa/ Itália, é ex-reitora da Universidade Santa Úrsula/ RJ e professora da graduação e do programa de pós-graduação stricto sensu da Fundação Universidade de Itaúna.

Renata Mantovani

Em seu discurso breve, a reitora agradeceu à diretoria da FCTE pela indicação e afirmou ser uma honra assumir um cargo tão importante dentro de uma instituição de ensino, enaltecendo o grande trabalho realizado, até o momento, por todos os colaboradores. “Trabalhar com educação envolve entrega e doação, e é isso que percebo em cada um dos profissionais da UninCor, que muito orgulha a sociedade tricordiana e, certamente, com o desenvolvimento das atividades, não apenas a região, mas o plano estadual e até nacional. Assumo o cargo de reitora com a proposta de dar continuidade aos projetos desenvolvidos, aprimorando-os e adaptando-os às novas exigências, tecnologias e conformações que possuímos, nos âmbitos educacional e social, realizando, assim, a tríade norteadora de uma universidade: o ensino, pesquisa e a extensão”, afirma.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code