extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

fechada tc textoO curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, modalidade Educação a Distância (EaD), da UninCor, tem se destacado e prova disso é que conquistou nota 4, do Ministério da Educação (MEC), em recente avaliação realizada na sede da instituição de ensino, em Três Corações. Entre os parâmetros analisados estão estrutura, organização didático-pedagógica e corpo docente.

As notas de avaliação variam de 1 a 5, sendo que 4 e 5 são consideradas excelentes. Assim, a pontuação demonstra todo o compromisso da UninCor em promover ensino superior de grande qualidade. De acordo com a reitora, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, a nota conquistada só reitera que a universidade está na direção certa, pois esse resultado é um conjunto de muitos esforços.

“Estamos satisfeitos com essa avaliação, pois o curso está muito bem planejado e voltado para a formação de um aluno completo, com possibilidade de atuar nos diversos sistemas organizacionais ligados ao setor de Recursos Humanos, de maneira ética e cidadã”, avalia.

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code