extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Com o objetivo de evidenciar o comprometimento com a ética, transparência e boas práticas de governança adotadas pela instituição, dede o início de 2019, a UninCor adota um novo processo de contratação de mão-de-obra terceirizada para a realização de obras e serviços de médio a grande porte. O procedimento será aberto aos interessados e ficará disponível no endereço eletrônico obras.unincor.br.

“O novo processo de contratação para obras e serviços de médio a grande porte foi criado com o objetivo de trazer para dentro da UninCor, prestadores de serviços, empresas e profissionais liberais de Três Corações, fomentando, inclusive, a economia local. O processo acontece de forma justa, impessoal, transparente e eficiente”, afirma o diretor geral da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação (FCTE), Leandro Rodrigues de Souza.

Podem participar quaisquer empresas e/ou profissionais liberais que atendam aos requisitos explícitos nos Termos de Convocação, os quais variam de acordo com o serviço a ser contratado. No documento, além das especificações relacionadas ao tipo de atividade a ser executada, o prestador de serviços será informado sobre prazos, condições para assinatura do contrato e eventuais penalidades, em caso de não cumprimento da obra e/ou serviço.

tres coracoes

caxambu