extensao

pos graduacao

mestrado

vestibular azul

Vestibular

aluno azul

Portal do Aluno

distancia azul

Ensino Digital

professor azul

Portal do Professor

inter azul

Intercâmbio

lab azul

Pesquisa

trabalho azul

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

formandos 2019 110A UninCor promoveu, na última semana, as solenidades para a colação de grau de estudantes de quatro campi da instituição – Belo Horizonte, Betim, Pará de Minas e Três Corações. De 14 a 16 de fevereiro, o corpo diretor da instituição, familiares e amigos prestigiaram as cerimônias de formatura que contaram também com a presença de patronos, patronesses, professores e servidores homenageados. 


Foram graduados a bacharéis, licenciados e tecnólogos, os alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Estética e Cosmética, Farmácia, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Radiologia, Serviço Social e Recursos Humanos.

De acordo com a reitora da UninCor, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, de todos os momentos vivenciados pelos estudantes na universidade, a formatura é o mais esperado e cheio de simbolismos. Por isso, é uma data tão importante para os formandos, já que é o primeiro passo rumo à vida profissional.

“É uma grande alegria para a UninCor inserir, a partir de agora, ao mercado de trabalho, profissionais competitivos e de excelência. E esse sempre foi o nosso objetivo. Tenham a certeza de que nos esforçamos muito para que cada estudante saia daqui, não apenas munido de conhecimento técnico, mas também humanizado e, acima de tudo, um cidadão ético e compromissado com a sua profissão”, afirma a professora Gleicione.

 

 tres coracoes

 caxambu

 educacao a distancia


qr code