extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor, Campi Betim, Pará de Minas e Belo Horizonte, promoveu neste final de semana, cerimônias oficiais de Colação de Grau de diversos cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia.

Os eventos ficarão marcados na memória de formandos, familiares, amigos e docentes dos cursos de Logística - Betim, Ciências Contábeis, Educação Física, Pedagogia e Radiologia - Pará de Minas, e Odontologia - Belo Horizonte.

Em Betim, a cerimônia foi realizada no auditório da Câmara dos Dirigentes Logísticas e, em Pará de Minas, no Automóvel Clube da cidade. Quem presidiu as sessões foi o Diretor Administrativo dos campi, professor Alexandre Barbosa.

Em Belo Horizonte, a cerimônia organizada para os 46 formandos em Odontologia foi realizada no auditório da Associação Médica de Minas Gerais. A sessão foi presidida pelo presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação e Vice-Reitor da UninCor, professor Marcelo Junqueira Pereira. Em seu discurso, ele agradeceu colaboradores e docentes pelo empenho no trabalho que desempenham na instituição, reconheceu o apoio dos pais e familiares dos formandos durante toda sua trajetória acadêmica, e parabenizou os novos profissionais pela conquista.

tres coracoes

caxambu