extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Marcando o retorno das férias, a UninCor Betim promoveu um encontro para os docentes dos cursos como forma de dar as boas vindas por conta do início do período letivo. Os professores foram recepcionados pelos diretores Alexandre Barbosa e Sérgio Magalhães e pela coordenadora dos cursos de Gestão, professora Zelma Leal.

A reunião foi conduzida de modo a evidenciar as boas atividades que vêm sendo implementadas por todo corpo técnico, administrativo e docente no campus, visando, sempre, a melhoria das práticas didático pedagógicas.

Ocorreu ainda, neste encontro, uma Formação Continuada junto ao corpo docente. Na oportunidade, foram discutidas práticas pedagógicas para a promoção de ações que intensifiquem a qualidade do Ensino, da Pesquisa e da Extensão.

Seguindo o calendário acadêmico, as aulas para os alunos veteranos iniciaram no dia 02 de agosto e para os calouros o período começa na próxima segunda-feira, 07.

tres coracoes

caxambu