extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

O Núcleo de Práticas Administrativas da UninCor Betim promoveu, de 31 de maio a 02 de junho, o Projeto "Palestrando nas Escolas". A proposta é aproximar ainda mais a universidade da comunidade através de palestras e encontros com alunos secundaristas das escolas públicas da cidade.

Nesta edição do projeto, os graduandos em Administração e Enfermagem abordaram os temas “Direitos e deveres do Jovem Aprendiz - estágios e primeiro emprego”, “Entrevista de emprego e elaboração de currículo” e “Doenças sexualmente transmissíveis”. A ação foi desenvolvida com estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Juscelino Kubitschek.

Para a coordenadora dos cursos de gestão da Unincor, professora Zelma Leal da Paixão a ação contribui com a formação dos secundaristas e também dos graduandos. "O próximo passo é abranger mais escolas e ampliar o número de voluntários palestrantes expandindo o projeto para toda região".

tres coracoes

caxambu