extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

As doações realizadas na Campanha do Trote Solidário na UninCor Campi Betim e Belo Horizonte foram entregues na última segunda-feira, 17, para o Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, em Betim.

Durante o período, alunos e professores arrecadaram itens de Higiene Pessoal e Limpeza que vão auxiliar no assistência oferecida aos mais de 50 internos que recebem atendimento na entidade.

Os Coordenador Pedagógico do Campus Belo Horizonte, professor Dejanir Júnior e o professor Doge Palhares estiveram no Lar recebidos pela colaboradora Marilda de Souza Silva da Cruz e do presidente da entidade José dos Santos Pagano, que agradeceu a entrega e enfatizou o quão são importantes as doações que são recebidas. "O Lar necessita da ajuda de pessoas de bom coração, que querem e podem ajudar ao próximo. As doações sempre são muito bem vindas", completou o presidente.

Para o professor Dejanir Júnior, "vivenciar a experiência do Trote Solidário é importante para que os alunos e toda a comunidade acadêmica entendam e pratiquem a Responsabilidade Social de modo consciente".

Fundado em 1990, o Lar Vicentino é uma instituição sem fins lucrativos considerada referência no atendimento à pessoa idosa. A entidade exerce um olhar diferenciado para a terceira idade, priorizando o bem-estar, a qualidade de vida e a integração dos internos através da assistência integrada de diversos profissionais, ambiente sociável, humano e receptivo. Para mais informações sobre o Lar Vicentino Divino Ferreira Braga, basta entrar em contato pelo telefone (31) 3532 4089 ou fazer uma visita no espaço que funciona à Rua do Rosário, 1075, Bairro Angola.

entrega bt

tres coracoes