extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

Estudantes do Curso de Enfermagem podem aprofundar seus estudos na prática através das aulas realizadas no laboratório de Anatomia da UninCor - Betim.

As atividades, realizadas pela professora Romualda Siqueira, possibilitam o melhor desenvolvimento da formação do futuro profissional da saúde.

Para o professor Cláudio Vieira de Lima, responsável pelo Núcleo de Orientação Psicopedagógica do Campus, este é um importante recurso metodológico facilitador do processo de ensino-aprendizagem. "Através da experimentação que o aluno alia teoria à prática e possibilita o desenvolvimento da pesquisa e da problematização em sala de aula. Isso segue uma metodologia que transforma o estudante em sujeito da aprendizagem, possibilitando que ele desenvolva habilidades e competências específicas", explica.

tres coracoes

caxambu