extensao

Trabalhe Conosco

calendar azul

Calendário Acadêmico

A UninCor Betim realizou a entrega de brinquedos, roupas e alimentos arrecadados na Campanha Faça uma Criança Feliz e no Trote Solidário. A iniciativa do NPA - Núcleo de Práticas Administrativas e do NOP - Núcleo de Orientação Psicopedagógica contou com a participação dos alunos e professores e vai contribuir com o bem-estar social das crianças atendidas na Creche Lar dos Inocentes.

Foram doados brinquedos, roupas, lápis de cor, alimentos e leite durante o mês de outubro. A iniciativa tem intuito de melhorar o atendimento oferecido pela creche que, há 30 anos, cuida de crianças de 0 a 5 anos, em Betim. Para quem quiser conhecer a instituição, ela funciona à R. José Francisco Guaraci, nº 430 - Vila Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o (31) 3532-5113.

tres coracoes

caxambu