DSCN8600

Unincor realiza formaturas das turmas de Odontologia, em Belo Horizonte, e de Gestão Ambiental, em Pará de Minas. Cerimônias das turmas de Três Corações são dias 20 e 21 de fevereiro.

Na última semana, a UninCor realizou a formatura das turmas de Odontologia, em Belo Horizonte, e de Gestão Ambiental, em Pará de Minas. As cerimônias envolveram os colaboradores e docentes das unidades em homenagem aos formandos e seus familiares.

No Auditório do Sindicato Rural de Pará de Minas, dia 05, onde ocorreu a formatura dos estudantes da 6ª turma de Gestão Ambiental a oradora Aquila Faria Batista foi quem fez as honras da cerimônia. O juramento foi proferido pela formanda Maria Eliza Faria.

Em Belo Horizonte, dia 06, a Colação de Grau da 11ª Turma de Odontologia da unidade foi conduzida pela oradora Paloma Pereira Portela. O estudante Renier da Silva Bedendo realizou o juramento junto aos colegas graduandos.

Para as turmas de Três Corações, a programação segue o calendário:
20 de fevereiro: Odontologia e Estética e Cosmética, 16h, Auditório da EsSA.
20 de fevereiro: Direito e Serviço Social, 19h30, Auditório da EsSA.
21 de fevereiro: Música e Pedagogia, 10h, Auditório da EsSA.
21 de fevereiro: Educação Física [Lic. e Bach.] e Medicina Veterinária, 14h, Auditório da EsSA.
21 de fevereiro: Administração, Ciências Contábeis, Gestão da Produção Industrial e Logística, 18h, Auditório da EsSA.

Acesse mais fotos das formaturas de Belo Horizonte e Pará de Minas na página da UninCor no Facebook.