O aluno Diego Luiz de Jesus Santos, do 8º período do Curso de Odontologia – UninCor Três Corações e a aluna Claudine Guedes Vieira, do 8º período do Curso de Odontologia – Campus UninCor Belo Horizonte, classificaram-se, em 1º LUGAR no ENADE – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, com índice de aprovação superior a 70% do conteúdo exigido.

A prova foi realizada no dia 24 de novembro de 2019.

O objetivo do ENADE é avaliar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos, bem como o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial.

Os resultados do ENADE são indicadores de qualidade da Educação Superior.

A classificação e o rendimento do aluno Diego Luiz de Jesus Santos e da aluna Claudine Guedes Vieira, certifica, além da dedicação dos mesmos, a qualidade de ensino do curso de Odontologia – UninCor Três Corações e do curso de odontologia – Campus UninCor Belo Horizonte.

O Curso de Odontologia – UninCor Três Corações, completou, no corrente ano, 40 anos de formação profissional qualificada e o Curso de Odontologia - Campus UninCor Belo Horizonte, criado há 16 anos, acompanha o segmento de qualidade de ensino proposto pela Instituição.

Em virtude desta classificação e rendimento, os alunos Diego Luiz de Jesus Santos e Claudine Guedes Vieira, foram contemplados com a isenção do pagamento da mensalidade referente ao mês de dezembro/2019 e com um desconto proporcional à suas notas no ENADE, em qualquer curso de pós-graduação da UninCor  no ano de 2020.

A UninCor, parabeniza o aluno Diego Luiz de Jesus Santos e a aluna Claudine Guedes Vieira pela  dedicação e comprometimento.