Oferecer aos alunos a oportunidade de trabalhar em empresas conceituadas no mercado, garantindo que a teoria e prática estejam realmente integradas. Este é um dos principais objetivos da UninCor, ao firmar parceria com o Hospital Lifecenter, em Belo Horizonte, para que seus estudantes do curso de Enfermagem possam iniciar a carreira profissional.

O processo seletivo ocorreu, na última semana, na sede da universidade e fez parte do projeto Feira de Talentos UninCor desenvolvido pela universidade e que tem como objetivo, além depromover a inserção dos estudantes no mercado de trabalho, permitir o complemento na formação dos acadêmicos de Enfermagem e também dos alunos que são técnicos de enfermagem  e que precisam de recolocação profissional.

De acordo com o coordenador do curso de Enfermagem dos campi Belo Horizonte e Betim da UninCor, professor Daniel Fernandes, “a inserção do aluno egresso no mercado de trabalho é um importante indicador de qualidade do curso, já que a UninCor se compromete na busca de parcerias para auxiliar os estudantes nesse momento de tantas incertezas da vida, representado pela formatura”.