Banner Portal Pagina Unidade acao unincor

Estão abertas, até o dia 7 de dezembro, as inscrições para o Ação UninCor 2019 – processo seletivo da universidade que oferece bolsas de estudos de até 90% de desconto. As provas online serão realizadas de 8 a 10/12 e como as vagas são limitadas, é necessário fazer a inscrição pelo site vestibular.unincor.br. Mais informações: 0800-0321-002 ou pelo whatsapp (35) 99196-0863.

O Ação UninCor é destinado a universitários que ingressarão em uma faculdade em 2019 e para participar, o estudante realizará prova online que será composta por seis questões objetivas e uma redação. A classificação será divulgada no site da universidade, no dia 14 de dezembro. A iniciativa é válida apenas para os cursos presenciais dos quatro campi da UninCor: Belo Horizonte, Betim, Caxambu e Três Corações.

inscreva se acao unincor