Este final de semana foi de realização de cerimônias de Colação de Grau de turmas dos campi Belo Horizonte e Três Corações. Na presença de pais, familiares e amigos, os formandos receberam o Certificado de Conclusão de Curso e puderam comemorar os graus de bachareis, licenciados ou tecnólogos. 
 
Em Belo Horizonte, a cerimônia do dia 12 de agosto ocorreu no Auditório Cultural do CREA-MG para os formandos em Odontologia. A Sessão Solene de Colação de Grau da turma de Odontologia foi presidida pelo Presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação e Vice-Reitor da UninCor, professor Marcelo Junqueira Pereira.
 
Do Campus Três Corações houve duas sessões no sábado, dia 13. Formandos em Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária e Logística participaram da sessão das 16h. Para os novos contabilistas, o Conselho Regional de Contabilidade preparou uma homenagem especial aos estudantes que se destacaram na turma e foram aprovados no Exame de Suficiência da categoria - indispensável para o exercício da profissão. À noite, foi realizada a solenidade para as turmas de Odontologia, Direito, Música e Estética e Cosmética. 
 
Para o Diretor Executivo da UninCor, professor Túlio Marcos Romano, "a formatura é um momento ímpar para a instituição, que celebra a colação de grau das turmas e o cumprimento de mais esta etapa importante na vida dos estudantes que passam agora a ser profissionais, e também para os pais, familiares e amigos que vêm comemorar com os formandos esta conquista. A UninCor deseja muito sucesso a todos!".