Estudantes do 6º período do Curso de Odontologia da UninCor Belo Horizonte se mobilizaram e tiveram uma iniciativa enobrecedora na noite do dia 1º de julho. Os alunos arrecadaram roupas e prepararam um sopão para ser distribuído para moradores de rua de BH.

Para a graduanda Renata Fernandes, uma das incentivadoras do projeto, atitudes como essa "não têm preço". "A iniciativa surgiu com o objetivo de amenizar o frio das pessoas carentes que sofrem com o inverno nessa época do ano. Nada paga o bem que sentimos ao entregar o sopão e as roupas", comentou.

Ainda segundo a estudante, a proposta é que novas campanhas sejam desenvolvidas, já no início do próximo semestre, também para ajudar asilos, creches ou outras instituições filantrópicas. Quem tiver interesse em ajudar pode procurar, na UninCor BH, os estudantes do 6º período de Odontologia.