A 6ª edição do Projeto Qualidade de Vida na Água foi realizada pelo Curso de Enfermagem, com participação dos estudantes de Farmácia da UninCor, veio com a temática do Outubro Rosa.

A iniciativa, sob a coordenação professora Maria Celina da Piedade Ribeiro, promove ações voltadas à promoção da saúde dos praticantes de hidroginástica, natação e familiares frequentadores da Academia Acqua Sports, parceira do projeto.

Além das orientações de saúde, aferição da pressão arterial, dosagem de glicemia e cálculo de IMC, estudantes e professores aproveitaram a oportunidade para realizar instruções sobre a prevenção do câncer de mama e a importância da regularidade dos exames clínicos anuais, enfatizando e orientando também sobre o autoexame. A próxima edição ocorre na manhã do dia 09 de dezembro.