banner-site-amagA UninCor, em parceria com a AMAG - Associação dos Municípios da Microrregião do Circuito das Águas, reúne as equipes das categorias Sub-15 e Sub-17 de cada cidade participante, para a 1ª COPA AMAG/UNINCOR. 
 
Foram inscritas no torneio 30 equipes, das duas categorias, divididas em 4 chaves. Além de Três Corações, participam do campeonato as cidades de Baependi, Cambuquira, Caxambu, Carmo de Minas, Conceição do Rio Verde, Cruzília, Lambari, Olímpio Noronha, Passa Quatro, Pouso Alto, São Lourenço, Virgínia - cidades que integram a AMAG - alem dos municípios convidados: Itajuba e Varginha.
 
"Ficamos muito felizes em poder contar com a parceria da AMAG neste projeto. É com muita satisfação que vamos dar início a este torneio como forma de incentivar e inserir socialmente através dos esportes de base, mobilizar novos atletas, suas famílias e também integrar as cidades da nossa região", comentou o Gestor de Marketing da UninCor, Kleber Lorenzini.
 
O jogo de abertura acontece neste sábado [19], às 9h, no Estádio Rangel Viotti, em Caxambu. Completando a rodada, no mesmo dia também haverá jogos nas cidades de Cruzília, Virginia e Itajuba. No fim da classificatória, os dois melhores grupos, de cada chave, passam para a fase eliminatória das oitavas-de-final. Confira a tabela completa no site www.copaamag.unincor.br.