O Tribunal de Justiça de Minas Gerais divulgou o resultado da Seleção de Estagiários para para o Fórum de Três Corações. Na lista, publicada no início do mês, estão entre os aprovados 23 graduandos do Curso de Direito da UninCor.

Estudante do 6º período, Emerson Ferreira da Silva ficou em 1º lugar na Seleção e comenta que "esta conquista é fruto de muita dedicação, de um ensino de qualidade, com ótimos professores e do apoio dos colegas. Foi uma realização pessoal muito grande e espero que esta seja a primeira de muitas. Sou muito grato, primeiramente, a Deus, à minha família e aos meus professores e colegas. Ali terei contato direto com a função que tenho mais afinidade na área criminal e do Direito Penal. Estou muito feliz e entusiasmado com a oportunidade".

Também estão na lista de aprovados no Processo Seletivo, os alunos Leandro Lyra Rebelo, Lívia Conceição da Silva, Railander Fellipe Rosa, Bianca Da Silva Cardoso Braz, André Fernandes de Oliveira, Milena Maria Damas, Francisco André Nascimento Rocha, Luiz Felipe Augusto, Thiago Reis Fonseca, Eliana Silva Andrade, Eliana de Fátima Pereira Ferreira, Jamil Reinaldo Auad, Ana Beatriz Naves Reis, Naira Heloisa Martins Diniz, Benilde Nayara Braga Pinheiro de Faria, Redson Ruiz Bernardes, Isaias Custódio, Natielle Andrade Ferreira, Joseane Andrade Cruz, Leilane Alves Pereira, Valdimeire Ferreira e Celeste Vaz dos Santos.

Milena Damas será a 1ª estagiária com deficiência na Comarca de Três Corações. "Acho que vai ser uma experiencia nova para mim, uma oportunidade e tanto. Estou com uma grande expectativa para essa nova fase. Fico feliz pois eu percebo que a pessoa com deficiência está cada vez mais ganhando seu espaço na sociedade. Eu espero desempenhar bem meu trabalho, mostrar que eu sou capaz e que a deficiência não vai me impedir de fazer nada", comentou a aluna que está no 6º período de Direito.