Com o início do semestre letivo, a Volta às Aulas da UninCor programou atrações artísticas e culturais para recepcionar os alunos para o período 2015/02.

Em Três Corações, logo na entrada da Universidade, os estudantes receberam as boas vindas com doces e balas e interagiram com os personagens de pantomima. No intervalo das aulas, durante toda a semana, tem apresentação musical com Lucas Fernandes [vocal], Evandro Gabriel [violão], Wander Ponzo [violão] e Júlio César de Paiva [kajon] com um repertório de MPB e Pop Rock.

A campanha "Há 50 anos recebendo todos de coração aberto" já anuncia as comemorações de 50 anos da UninCor. "É sempre muito bom receber novamente os alunos e incluir de forma acolhedora os estudantes que estão ingressando na Universidade. E este ano, temos um motivo bastante especial a comemorar. A programação do aniversário de 50 anos de fundação da UninCor está só começando e vamos envolver a comunidade acadêmica e todos aqueles que trazem no coração momentos e experiências vividas na UninCor", comentou o Gerente de Marketing da Unincor, Kléber Lorenzini.

Nas Unidades também foi preparada uma programação diferenciada para o início do calendário letivo do segundo semestre. Marcando a volta da UninCor Caxambu, ontem teve Aula Magna para os estudantes de Direito com presença da Desembargadora Federal do Trabalho, Rilma Aparecida Hemetério. Durante a semana, os alunos ainda terão atividades acadêmicas e apresentações culturais.

Em Belo Horizonte, a programação tem início com o I Simpósio de Enfermagem com ciclo de palestras para estudantes e profissionais da saúde e, para os alunos de Odontologia, na próxima semana, tem Semana do Acadêmico com atividades no CRO-MG. Em Betim e Pará de Minas, as aulas voltam dia 10 de agosto com a recepção dos alunos.