O resultado da 1ª Edição do Exame de Suficiência de 2015, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, traz na lista de aprovados, estudantes do curso de Ciências Contábeis da UninCor.

Os alunos do 7º período, Sâmara Sarah Fonseca, William da Cruz Nogueira, Ana Carolina Mafra Simões, Wender de Oliveira, Tamires Maria Ferreira, Angélica Aparecida de Oliveira Francisco e Rafaella Fernanda Silva Lopes estão na relação publicada em 29 de abril, no Diário Oficial da União. A aprovação no Exame de Suficiência constitui um dos requisitos para a obtenção de registro profissional e a permissão para o exercício regular da profissão.

E as inscrições para o 2º Exame de Suficiência de 2015 já estão abertas e ficam disponíveis até o dia 9 de agosto através do site do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) - www.crcmg.org.br. Para prestar o exame, é necessário ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou estar cursando o último ano letivo do curso em nível superior.

crc 2015 01