familia069

Pais e filhos compartilharam uma manhã de atividades e brincadeiras na II Festa da Família do Colégio de Aplicação.

Na manhã do dia 19 de março aconteceu nosso grande evento com a Família. Neste momento de comunhão, abordamos a convivência através de jogos, brincadeiras e exercícios.

Com atividades planejadas oportunizando diversão e momentos para brincar com aqueles com quem convivemos, o intuito foi apenas: diversão da criança junto a algum familiar.

Entre os cantinhos de brincadeiras tivemos as oficinas de pipa, pintura, dobradura e xadrez. Na área central da Cantina contamos com a participação da professora Cláudia Carvalho em uma animada aula de zumba e uma linda apresentação de dança do ventre por suas alunas. O Professor Wagner com a família completa arrasou na aula de matroginástica, além de trazer os alunos do Colégio Santos Anjos de Varginha para jogarem amistosos de futebol com nossos estudantes. Contamos também com a participação da E.E. Olímpio de Brito.

Os cursos de enfermagem, cosmetologia, farmácia, nutrição, pedagogia, veterinária e educação física engrandeceram nossa festa prestando vários serviços e atendimentos aos presentes.

Outras recreações como slackline, camarim fashion, cantinho da beleza e a oficina de sucos alternativos fizeram sucesso entre os participantes do evento.

Durante da festa atividades esportivas como futebol e queimada aconteceram nas quadras do Colégio com a supervisão de nossos professores.

Para encerrar a deliciosa manhã em família, vários brindes, angariados entre professores e parceiros do Colégio, foram sorteados aos presentes.

A Festa da Família é a celebração do espírito de amizade e união entre todos aqueles que fazem parte da nossa escola. Ela não seria possível sem a dedicação, o carinho e a presença de todos.